domingo, 7 de novembro de 2010

?!

Fiquei sabendo que ela está grávida de 5 meses. E que ela não contou para muita gente. Ela não gosta de falar sobre gravidez pois isso implica que ela teve de fazer sexo. Sexo, uma palavra que nunca vi ela pronunciar. Nem de brincadeira. E ela tem menos de 30 anos. E esse desconforto com relação a sexo é tão visível nela que todos começam a prestar atenção. A gente começa a tentar saber qual é o problema, se tem problema. E ela, que gosta de ser discreta em tudo, fica nua no mar de rumores. Sei o que a castrou até ela se tornar assim mas tinha esperanças de que tal qual a persongem da Kathy Bates em Tomates Verdes Fritos, ela sacasse um espelhinho e começasse por lá. Até a conservadora Charlotte York de SATC se muniu de coragem e se olhou como nunca fizera antes. Sou cretina por achar que uma mulher não pode passar a vida toda achando que sexo não passa de blefe?




-

2 comentários:

  1. Terapia? Hein? Não? Então não sei.

    ResponderExcluir
  2. Rita, seria tão bom se ela aceitasse em fazer terapia. Muitas coisas seriam resolvidas. Dificil é convecê-la de que ela tem um problema.


    Eu disse a ela que não confio em mulher que não teve mais de um parceiro. Falei brincando e ela ficou rindo mas queria que ela levasse a sério o direito de ver que sexo é bom e pronto.

    ResponderExcluir