terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma foto e uma música

A foto -





O video -


5 comentários:

  1. Concordo, Eliane! Chico é uma gracinha! Meu filhote também...! Lá em casa somos todas fissuradas nele (os homi da familia tem ciúmes)- já pensei em bater ponto no Leblon para ver se encontrava o guapo. Aff...somos fissuradas no Ethan também. bjks

    ResponderExcluir
  2. É minha música preferida do Chico. Olha que é muito difícil isso, né, dizer que há uma preferida, mas eu sei que pra mim é essa. Uma amiga minha viu o Chico jogando futebol em Paris. Tirou uma foto e teve quese se segurar pra não ir agarrar o cara enlouquecida e estragar a pelada.

    Ah, e que menino lindo. Capricharam, vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bochecha!!!
    E esse cabelinho gostoso, gentennn?!
    Seu filho tá, amiga, porque o Chico...

    No way!
    : )

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que Ethan é um fofo sem tamanho, e que não me cansaria de apertá-lo, no bom sentido :)
    Quanto a trilha sonora: Perfeita!

    ResponderExcluir