segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ficaria melhor no Twitter

Que saudades de Friends!

2 comentários:

  1. Ótimo!!!

    Eu gosto desse seriado e já fui questionada por isso, culturalmente falando. Agora vou responder em tom de solene petulância que se uma "Cientista Social, apaixonada por Antropologia, Cinema, Literatura, feminista..." que arrebenta num blogão pode gostar de Friends (e de The Closer!) por que eu não poderia. Oras!

    ('brigada!)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha! Menina, tem colega minha terminando o doutorado com teses de nomes quilométricos e dificeis de pronunciar que adora Ti Ti Ti! Eu vi uns capitulos da novela no You Tube para me inteirar do que as colegas tavam falando.

    Agora, Friends é cultura pop assim com Seinfield, Glee e Mad Man. Mas eu não assisto a eles para poder escrever papers não. Vejo pq é bão!

    Minha mãe diz que quando ela para tudo para ver a novela é como se ela esvaziasse a cabeça vendo as imagens passar. Nada de pensar em coisa relevante ou intelectuoide - hihihihi - é hora de entretenimento.

    Bjs e brigada pela visita!

    ResponderExcluir