terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltei para ficar

Letfovers para o almoço. O menino diz sonoros 'nãos' para os seus 2 anos de idade. Me assusta um pouco. Parece que ele não ficou com saudades de mim na minha ausência. Eu confesso que não tive muito tempo para pensar neles. Estava muito ocupada descançando e dando risadas. Ele estava muito ocupado descobrindo como gastar o tempo com o tempo do pai. Experiênicia mais saudavel, ever para ambos. A casa está me intrigando. Está incrivelmente arrumada. Eu pensei que ai encontrá-la nos moldes de 3 Solteirões e 1 Bêbê. Eu só trouxe da viagem fotos. Nunca compro bugingangas nativas nem made in China. Em parte porquê sou pão dura e em outra parte porquê made in China me faz ficar triste. A agente de imigração me pergunta por 3 vezes se somente aquilo era minha bagagem. Na minha terceira afirmativa ela pergunta se eu entendo inglês. Sorry te decepcionar babe mas eu não me encaixo no esteriótipo das mil malas e as cia aéreas nunca mais sumirão com minhas bagagens.

3 comentários:

  1. Amiguinha, so queria ver suas malas pra ir passar um semestre em outro pais e ainda com uma crianca de 1 ano...rs,rs,rs. Eu sou ma, ne? Hehehehehehe.

    Bem, mas made in China eu tb nao compro, nao...afe!

    ResponderExcluir
  2. Um semestre eh quase uma vida inteira, neh Elis? Nao vai ter chance de eu passar por essa experiencia pq o meu nene ja ta c 2 anos e nos nao teremos mais filhos. Quando eu vou ao BR levo malinha tambem pq somos 4 irmas e usamos o mesmo numero. Uso as roupas das minhas irmas o tempo todo. Para roupas de festa eu uso o closet de mae n. 2. A nega veste meu numero tambem. ahahahah! O bom eh que eu nao ligo muito para isso entao...

    Nao compro falsificados nunca. O trafico de pessoas, o trabalho infantil e o trabalho escravo nao precisa de mais incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Também não compro bugingangas nas minhas viagens. Compro para os outros, mas acho que nessas lojas de souvenirs só tem coisa cafona ou coisas que não combinam com a decoração da minha casa e eu não sou do tipo de pessoa que guarda coisinhas e tem uma prateleira somente dedicada a lembrancinhas de viagem. Nada contra quem faz isso, mas não é meu estilo. Já marido e sogro adoram. Meu sogro tem no consultório dele um móvel só para os souvenirs de viagem e meu marido só não tem o mesmo aqui em casa porque eu não deixo. hahaha. Mas prometi que quando terminamos o basement vou deixar um cômodo só dedicado as porcariadas dele. rs... Beijo

    ResponderExcluir