sexta-feira, 30 de julho de 2010

Opinião não solicitada

Michigan Avenue, Chicago - 10 da matina.

A opinião não solicitada de hoje vai para o povo da fotinha abaixo.
Na minha opinião tá tudo errado - as meninas estão com os vestidos errados, bolsas erradas, sapatos errados e os bofes errados.

O que é essa marca de camiseta na mocinha de branco? Eu queria muito saber para quem o Amyr Slama vende aquela coleção de bikinis MARA! todos os anos na Fashion Week de NY. Para a mocinha de branco e toda a população do Midwest não deve ser pois, eles continuam usando 'bikinis-fraldão' como se não houvesse amanhã. A Rosa Chá deve vender a coleção para as rikas dos Hamptons.




6 comentários:

  1. Essa de branco com marca de camiseta foi a pior de todas. Vergonha alheia! rs... Estive em Chicago ontem, mas foi rapidinho, so de passagem do aeroporto (chegando do Brasil) para casa. Cheguei em casa e esta so o po de cansada. Boa semana para voce, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Advinha onde estou? No lake Michigan in Michigan!Segunda vez que venho e adoro!Welcome home!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha! E esta foto no museu? Estive aí em 2008 e gastei mais de duas horas passeando por todas as galerias. Adoro arte, tenho uma irma que é artista plastica e uma vez fiz um curso de historia da arte so para conhecer melhor os estilos e meus artistas favoritos. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse e' um dos museus na lista dos meus preferidos. Eu fui especialmente para comemorar meu aniversario la. Passei toda a manha. A area infantil eh fantastica com todas as reproducoes de pinturas famosas e muita interatividade. Quero ir com Ethan quando ele ficar maiorzinho.

    Eu lembro do seu post sobre a visita a museus aqui em Chicago. Vc ficou emocionada ao ver algumas pinturas, neh? Eu tambem fico...

    Eu queria ter tempo para fazer um curso como historia da arte. Por enquanto vou lendo a respeito...bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha. Vc eh perigosa, hein?
    Mas, falando serio...esse povo parece q n enxerga o ' ridiculo ' mesmo! Porem, como vc disse no post mais novo...estao apenas " imitando " os comportamento aprendido...rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  6. Elis, to pensando seriamente em fazer um blog de moda. Dar pitaco onde nao sou chamada e sair enchendo o saco das mulheres como se elas nao tivessem cobranca demais ja na vida delas. Hihihi!

    ResponderExcluir