quarta-feira, 7 de julho de 2010

'Eu nem tava lá...'

Sabe quem não estava lá.. O delegado que 'não assistiu ao estupro'. Este citado aqui.


Aqui a reportagem da Record (thanks to Denise Arcoverde) em que ele diz que ouve conjunção carnal mas afirmar se ouve estupro ou não, ele não poderia pois ele não estava lá.

Tudo bem que a mãe de um dos estupradores flagrou a cena e ajudou a menina a recobrar os sentidos pois provalvemente ela ingeriu drug rape. Mesmo assim o delegado não pode afirmar que ouve estrupo pois...você sabe.

E se a equipe médica que atendeu a menina afirmou que ela tem machucados no pescoço e as partes intimas idem, não tomem isso como verdade pois o delegado não estava lá para atestar a violência praticada por um filho de delegado e um filho de um dos poderosos da RBS. A Globo local.

Eu queria muito que o delegado que não estava lá calasse a boca e não desse nenhuma declaração a imprensa. Poxa, ele não tem certeza e nenhum inquérito foi concluido? Se priva de dar informação e nos livra de ter de ouvir disparates.

Isso que o delegado insinua é um velho truque usado contra mulheres. Você desacretida a vítima até ela virar o carrasco. A culpa passa a ser da vítima...e aí é um abraço. As Elizas da vida passam a ser culpadas pela própria morte e a menina de Florianopolis e as demais que já sofreram estupro passam a ser responsáveis pela violência sofrida. Parece absurdo mas tá acontecendo agorinha. Esse paiseco onde um delegado como esse habita vai para frente? Só quando resolver a questão do machismo e isso tá longe de ser resolvido.

3 comentários:

  1. Citei o seu post no meu blog, ok? Com os devidos créditos :]
    >> Te seguindo ;]

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu reparei exatamente na mesma coisa quando vi o video. Mas eu nao comentei com ninguem, eu so fiquei aqui no meu cantinho desejando que o cabra seja currado a força um dia, por um homem muito mais forte que ele, e que ninguem esteja la pra ajudar. Todo mundo tem uma porção ma, não e mesmo? Ele conseguiu aflorar a minha.

    ResponderExcluir