sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enquanto isso...

Eu tava triste, tristinha. E aí uma amiga americana super grávida vivendo em outro planeta onde não tem Copa do Mundo me manda essa mensagem:

"Hey Z! So I have been thinking about making my own baby food for Pnut when it is time. I just am not sure what to do and I know you make Ethan his own food so I wanted to get some help from you if you wouldnt mind! I am not sure where to start or what to do. Let me know if you can give me any pointers with anything! Thanks so much. Hope to see you tonight at X and Y. "

Amig@, você sabe o peso que tem uma mulher criada nesta cultura super prude e que ama enlatados decidir que vai cozinhar para @ filh@? Eu sei. Um monte de gente boa como a Denise também sabe porque vivenciou isso aqui nos EUA. E estou de repente tão feliz com a inciativa de minha amiga. E se ela realmente conseguir amamentar no peito como ela quer, então - vai ser a glória.


Lá vou eu para a festa de 4 de Julho mais animadinha para bater papo sobre sopinhas e papinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário