sexta-feira, 18 de junho de 2010

R.I.P. Saramago

3 comentários:

  1. Ele morreu?Hoje? o.0
    Putz nem sabia.Vou olhar os sites de notícias.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super passada quando li a notícia hoje cedo. Eu adorava os livros dele. Eu adorava o ateísmo dele. Eu odiava o comunismo dele. Vai fazer falta como pensador e escritor. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Raiza, ele se foi :(


    Eliane, oi, moça do jardim, bom final de semana para ti também. Eu vou alugar o Blindness do Fernando Meireles inspirado no Ensaio Sobre a Cegueira para 'abrir a mente e coração' de umas pessoazinhas por aqui porque o livro eles não leram, não vão ler e, só me resta tascar o filme na cara dessa galera como uma última homenagem ao que foi Saramago na minha vida...ahahaha. Tô dramatica mas é dramático mesmo. É chato ler na net as bobagens de quem nunca leu o cara e talz mas ao mesmo tempo ver aqui e ali gente colocando as frases deles e talz é de certa forma interessante - pelo menos alguém hoje vai descobrir quem foi esse 'cara'. O ano passado eu 'perdi' o Levi- Strauss. Esse ano já perdi outro escritor que amo. Peninha.

    Bjs e bom final de semana...

    ResponderExcluir