segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quando se tem jogo da Copa

Eu não faço mais nada da vida. Eu assisto os jogos de futebol o dia todo e, aqueles que não posso assistir porquê estou ocupada ou dormindo, eu gravo. E assisto depois. Já tentei explicar as regras do jogo ao marido e sogro sem sucesso. Meu sogro assistiu Inglaterra e EUA e contou os minutos para o primeiro tempo acabar logo. Tadinho. A ESPN não transmitiu o jogo entre Inglaterra e EUA. Fizeram um dinheirinho a mais vendendo 'peiperviuuu'. Quando isso acontece eu migro para o canal em espanhol. É muito surreal os EUA ter um canal público transmitido dos EUA para os latinos que aqui moram. É muito legal. Mas eu odeio muito o locutor do canal espanhol. Como alguém consegue ser mais chato e falar mais asneiras do que o Galvão Bueno? Ontem no jogo entre Alemanha e Austrália ele pegou tanto no pé do jogador brasileiro naturalizado alemão Cacau. Ele fez piada do fato do cara se chamar Claudemir e ter apelido de Cacau. Ele não se aguentou quando 3 estrangeiros marcaram gols para a Alemanha. E ficava perguntando o tempo todo tipos, cadê o orgulho alemão? E ficava ao microfone sárcasticamente berrando Cacaúúú. Como se fosse um cachorro uivando. Porque o mundo precisa de mais idiotas como este locutor, né? Só sei de uma coisa - quando a Copa terminar eu vou ter uma rebordosa feíssima da falta de ver jogos tão bons tecnicamente. Não fiquei com pena do Green pelo frangão mas morri de pena do autor do gol contra no jogo entre Dinamarca e Holanda. Tenho um plano para assistir o jogo do Brasil amanhã em tv de alta definição e com narração em português. Consiste praticamente em ver o jogo na tv pela ESPN em inglês, colocar a tv no mudo e ouvir a narracão em português na internet pela Bandeirantes. Orações farão com que a net não dê pau. Oremos.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário