terça-feira, 22 de junho de 2010

Com que cabelo eu vou?

É verão. A umidade do ar manda dizer 'oi'. Corro 30 minutos e estou para morrer encharcada de suor. Sábado tem O casamento. Bêbê vai estrear de terno, gravatinha borboleta e suspensório no posto de pajem ou coisa que o valha. O terninho é preto. O casamento vai ser as 5 da tarde em um país em que o sol se põe as 8 da noite no verão. Pense na desgraça. Agora pense na desgraça que vai ta meu cabelo. Leãozinho fellings. Como escovar o jubão para ele sobreviver a umidade? Escova nem pensar. Penso em mandar tudo as favas e nem fazer as unhas. Mas a noiva é um docinho e não tem culpa de ter se apaixonado por um membro dessa familia elegante e sincera. NOT. Tenho que dar apoio moral a ela e deixar claro que vamos envergonhar o nome da famiglia até a última dose de tequila. Rá!


Eu tenho um sonho. Um dia meu cérebro e paciência brotarão e eu baixarei um layout lindo de viver para o meu bloguinho. Por enquanto, vou usando este aqui até mudar de idéia.

3 comentários:

  1. Eu nao aguento esse sol daqui. Racha o coco. A temperatura ta 80 graus com sensaçao de 120. Mas, bom, eu nao aguento sol em lugar nenhum. Detesto! Fico contando os dias para o verao terminar. E ele mal começou. Divirta-se no casamento!

    ResponderExcluir
  2. Um coque rola, Tina. Vi um modelinho no blog Beaute. To pensando em copiar.

    Eliane, o sol eh brabo! Divirta-se no Brasil! bjks

    ResponderExcluir