terça-feira, 11 de maio de 2010

Tudo limpinho

Sabe qual é o melhor lugar do mundo para você desenvolver TOC por limpeza? Os EUA, ora essa! Aqui eu realizei todos os meus sonhos quando vi que teria milhões de produtos disponíveis no mercado para esfregar, limpar, lustrar, limpar sem esfregar, limpar a seco, dar brilho, tirar o brilho...Ou seja, é tipo um playground para malucos como eu!


Já testei todas as marcas, já destrui unhas e algumas camadas de pele com produtos bem hardcore e agora tô usando uma linha economicamente sustentável. Tô feliz da vida. Tô precisando de terapia, sim senhor.

Um comentário:

  1. Comigo foi a mesma coisa. Uma maravilha as inúmeras opções de produtos de limpeza disponíveis nos mercados daqui. E eles são poderosos. Aqueles que limpam os azulejos do banheiro me dão até tosse. Comprei pra menina que limpa minha casa máscara e luvas porque o bicho pega e fico com pena dela. Mas acho também que nosso padrão (brasileiro) de limpeza é superior ao deles e por isso somos mais paranóicas com isso. Que bom.

    ResponderExcluir