sábado, 15 de maio de 2010

Pontuando aqui e acolá

Acordei tarde depois de receber amigos para uma lasanha ontem a noite. A cozinha-sala ficou apertada com tanta gente. Isso me lembra que preciso de mais cadeiras e de uma mesa maior. O marido contou a todos o segredo da lasanha. Disse que eu adiciono um monte de queijos diferentes. Só adiciono queijo mussarella mas ninguém acreditou. Ainda estou de mal humor por ter tomado o pior californiano do mundo. Andei decorando o novo banheiro. Tentei baixar a Lolla em mim mas não tive sucesso. Desisto. Decoração não é minha praia. Pena. Pintei 2 prateleirinhas de amarelo ovo. A tinta escorreu. O trabalho ficou horroroso. DIY também não é minha praia. Não aprendi e não dá mais tempo para aprender. Próxima encarnação. Vou ali me largar no sofá com o bêbê.

Um comentário: