sexta-feira, 21 de maio de 2010

I'm so wasted

Procurei e não encontrei nada decente que merecesse um post. A única coisa que me vem a cabeça agora é minha lista de compras. Eu faço lista de compras mental daí, não anoto e compro errado na maioria das vezes. Também escrevo posts mentais quando estou na ginástica. Eles são incriveis e bem escritos mas só na minha cabeça. Quanto entro no carro já esqueci o assunto do post. A semana tá acabando e tudo aconteceu ao mesmo tempo na familia do BR. Gente nasceu - Welcome Daniel! - gente se formou em Ciências Contabéis - ah, os adoradores de calculadora Sony e gente vai casar no dia 26 deste mês. Todas as 'gentes' aí citadas são minhas irmãs. Somos 4 mulheres. É, eu sei, sempre foi um rolo na divisão do banheiro e das tarefas. Mas não sei se com um irmão as coisas poderiam ter sido diferentes. Talvez um pouquinho diferente dos vizinhos. Seria o irmão lavando louças e tentando sobreviver e se impor - tadinho- na casa das meninas. Deixa pra lá. Enfim, aqui é verão e o bêbê está dentro de um balde d'água feliz da vida. Quando eu arrumar um assunto decente voltarei.

3 comentários:

  1. Relaxa, querida. Duro é fazer a lista mental pro mercado e sair de lá sem a principal mercadoria. Bjk! (entra no twitter!)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tina

    nao posso entrar no Twitter senao nao faco mais nada da vida. E se eu viciar? E se eu gostar? E se eu nao gostar? E se eu der crise e me empoleirar de novo dentro de casa querendo cortar os pulsos e voltar ao Brasil? Eihn? Einh? Hihihih!

    I just kidding.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também faço lista mental, nunca escrevo nada. Mas como compro sempre as mesmas coisas não esqueço nada e a lista mental funciona muito bem. Se bem que às vezes dá errado, como esta semana que eu queria comprar quiabo, já fui 3 vezes ao supermercado e esqueci de comprar o bendito. Dá até raiva. rs. Sobre a falta de inspiração para escrever eu sou honesta comigo mesma. Se não tenho assunto, não escrevo. Adoro escrever no blog, mas haja assunto interessante para postar, né? Nem sempre rola.

    ResponderExcluir