sexta-feira, 19 de março de 2010

Listinha - update sobre C

Pai, mãe

por aqui ta mais ou menos assim:

* Ontem meu sogro veio me visitar e tivemos uma longa conversa sobre o estado de saúde da minha cunhada;

* A cunhada continua o tratamento até mais umas 3 semanas no Arizona;

* Ela perdeu bastante peso pois quando faz a quimio sempre nada para em seu estomago;

* Apareceu uma infecção na gengiva;

* O esquema de tratamento é yoga, meditação e nutrição 5 vezes por semana e a quimio nas terças e quintas;

* De um lado meu sogro murmura que se perdê-la foi porque 'as coisas tinham de ser assim e deus planejou.' Do outro lado eu murmuro - vocês sabem - que deus é esse?

* Ela começou a contar aos amigos sobre o câncer. Diz que vai contar aos poucos.



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário