terça-feira, 23 de março de 2010

Esquerda, direita, esquerda

Coordenação motora, não trabalhamos.

Eu não tenho coordenação motora muito boa. Equilibrio ou balance se você preferir, idem. Ou seja, é triste quando eu faço Pilates. É uma situação ridícula ver meu reflexo no espelho da sala de ginástica e me perguntar porque diabos tô toda torta, ou deitada totalmente ao contrário do que a professora falou e ou, tudo junto ao mesmo tempo. Torta, fazendo o exercício da forma errada, na posição contrária a todas as outras coleguinhas e tremendo mais que vara verde quando a posição é mais elaborada.

A falta de equilibrio eu culpo o barrigão da gravidez e as constantes dores nos joelhos que isso acarretou além de, do tempo que eu demorei para me exercitar novamente.

Agora a falta de coordenação motora é sem explicação. É vexaminosa. A pessoa não acertar o que é direita e esquerda de primeira é coisa terriver. Não, eu não cai do berço, ou da cama, ou do jirau, ou da rede quando era bêbê. Já consultei mãe e pai sobre isso.

3 comentários:

  1. Mana, se fosse hereditario("de mana pra mana") teria uma explicação, porque eu tambem ja passei por isso, imagine Eu tirando a CNH, e o instrutor dizendo: Vira a direita e estacione e Eu rapidammente em pensamento tentando lembrar Direita??? kkkk
    Ninguem merece...

    Ah...mas pensando bem ja me falaram que eu cai do Jirau....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Será que dirigir "na esquerda" é mal de família? rsrs.

    ResponderExcluir