segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Valentines Day

Ontem foi Valentines Day por aqui. Claro que eu e ele não saímos para enfrentar restaurantes cheios e trafégo. Obrigação de enviar flores, cartões, por roupa de baixo sem furos e rasgões ficou la atrás. Oremos!

Hoje vejo fotos dos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Tudo tão lindo! As celebridades internacionais que deram as caras por lá derretem sob o sol arrasador. Eu to congelando aqui. Acho um tédio ter neve por toda banda. Pelo menos minha maquiagem não derrete. Se eu estivesse no BR provalvelmente estaria reclamando do calor e das creiças e creiços emporcalhando as ruas. Mas eu tenho saudades mesmo assim. Por falar em Carnaval, a Gringa postou sobre a Rainha de Bateria da Viradouro de apenas 7 anos e os concursos de beleza com crianças aqui nos EUA. Ótimo texto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário