quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sobre o BBB10

Ela ja tinha cantado a pedra e hoje a Lola do Escreva Lola, escreva fez uma analise e disse absolutamente tudo que eu queria sair gritando por ai.

Eu queria muito saber que que tipo de gente vota num homem machista, homofobico, troglodita, com uma suastica nazista tatuada. Deve ser o mesmo tipo de gente que votou em Dado Dollabela em A Fazenda fazendo com que um cara que espancou 2 mulheres ganhasse uma bolada em dinheiro. Isso e' tao desanimador!

Sei que no Brasil os movimentos gays e de mulheres caminham a passos vagarosos mas, simplesmente eu acho que esses movimentos pararam totalmente diante dessa gentalia capaz de criar asneiras como 'heterofobia'. E' de uma burrice sem tamanho! Eu tive o desprazer de ver a indignacao de uma asna que reside aqui nos EUA dizendo que nao via nada de mais na propaganda da Triton, aquela que expunha modelos mulheres sendo agredida por homens, bom, essa mesma asna deve pensar que a disseminacao dessas imagens nao causam nem cosquinha no inconsciente coletivo e, deve dizer o mesmo do BBB10. Ela e outros milhoes devem achar que e' so' um programa de tv. Porque e' dificil para gente como ela fazer esse exercicio e enxergar que toda a carga de preconceito sofrida por minorias passa ate' por aquela propaganda da Ruffles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário