quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu acho que...

* quando eu fico em casa cuidando de filho sem trabalhar fora, me alieno;

* Nunucho falando NAO do alto de seus 19 meses e' a coisa mais fofa de mamae;

* a Primavera nao vai chegar nunca em Chicagoland;

* a pessoa mais interessante que conheco aqui e' minha tutora (entre meus novos amigos estadunidenses);

* tem uma amiga brasileira que mora na Pensilvania vindo me visitar e tenho de organizar o quarto para ela e o filhote;

* to ansiosa se minha amiga vai gostar da minha old farm house e de mim, e' claro!;

* De novo: nao trabalhar fora e' alienar-se do mundo;

* e' assustador quando homens e mulheres comecam a concordar que a mulher deve abdicar do trabalho fora e passar a cuidar dos filhos;

* vou fazer feijoada para sabado;

* tenho de escrever o Cartas para Christie...

Um comentário:

  1. Gentemmmm,
    Olha o que eu achei. Agora venho aqui te responder que adorei a sua "old farm house" e nem preciso dizer que gostei de ti né? Para seu azar, arrumou um grude pra sua vida hahaha. Você é uma pessoa muito especial e adorei dividir meu ano de 2010 contigo.

    ResponderExcluir